quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E aí vem a contratura muscular

   Olha que grande merd* me havia de acontecer mesmo à porta das férias.
  Segunda-feira fico de férias e ontem acordei com uma dor forte no pescoço, nem me conseguia mexer. O meu lado esquerdo não funcionava bem.
  Fui trabalhar pois pensei que tivesse sido de ter dormido mal, às vezes acontece. O dia passou e as dores foram aumentando, fiquei com uma forte dor de cabeça e nem com medicação passou.
  Logo hoje, com tanto cliente a ligar e eu nem me conseguia voltar para atender o telefone, quanto mais para os aturar...
  Os meus colegas de trabalho são uns queridos, passaram o dia a chamarem-me de atrofiada, múmia e robocop. Enfim, não lhes doía nada.
  Chegou o final do dia, fechei tudo e dirigi-me de imediato ao hospital, eu já não podia mais com tanta dor. E voilá... Uma contratura muscular... Toma lá uma injecção de cavalo, medicação para a veia e ficas em casa de baixa médica.
  Oh meu Deus, com tantos orçamentos para entregar, tanto trabalho para fazer e acontece-me isto. O patrão passou-se quando soube, mas eu também não queria estar assim.
  Acho que as minhas férias para a semana já não vão ser as mesmas e conhecendo o boss que tenho sei que me vai pedir para ir trabalhar alguns dias, pois há coisas urgentes para fazer. E eu, como parva que sou, vou, pois me conheço e detesto falhar com os meus compromissos e com os objectivos que crio para mim mesma. Não o faço pelo patrão pois os agradecimentos são os mesmos. Faço-o pelos clientes, que já esperam a minha competência e dedicação no trabalho que desempenho.
  Uma contratura muscular ocorre quando o músculo se contrai de maneira incorrecta e não volta ao seu estado normal de relaxamento. Isso pode acontecer quando um indivíduo está muito tenso, vivendo situações de stress e cheio de preocupações. Eu deitei-me bem e acordei assim, não entendo. Nem acrobacias na cama fiz...
Para além de medicação, preciso mesmo de umas massagens...

Boas melhoras a mim! :)

4 comentários:

  1. Fogo. Só te posso desejar as melhoras. :(

    Novo desafio musical no meu blog:

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/08/desafio-musical-n-8.html

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada L.O.L.
    Vou ficar de olho, ou neste caso, de ouvido! :))

    ResponderEliminar
  3. Se precisares de massagista chama :-)

    S.P ;)

    ResponderEliminar
  4. S.P. Já estou quase, quase bem... mas agradeço :))

    ResponderEliminar