sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frase do Ano 2010

A FRASE DO ANO, PROFERIDA PELO PRÉMIO NOBEL DA MEDICINA
O oncologista brasileiro Drauzio Varella:

"No mundo actual, investe-se cinco vezes mais em medicamentos para a virilidade masculina e silicones para as mulheres do que na cura do Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de mamas grandes e velhos com pénis duro, mas nenhum se recordará para que servem".

  Aqui está ao que eu chamo de uma Verdade Verdadeira. :)

  Tudo quer umas mamocas bonitas e um pénis mais avantajado (lol). Será que o que têm não lhes chega?
  Sinceramente também não tenho o corpo que gostaria, nem o peito com que sonhei, como aquelas actrizes de cinema em que os homens não conseguem parar de olhar, (nós, mulheres, encontramos sempre defeitos em nós próprias, queremos sempre estar melhor do que aquilo que aparentamos)...mas sou Feliz assim, é o que tenho e nunca pensei em mamoplastias ou outras operações de correcção. O meu sonho é nunca ser operada, observando os problemas de saúde que por aí vemos era o ideal.
  Conheço mulheres que já recorreram a mamoplastias, confesso que o resultado não é nada mau de se ver mas gastar 5000 € por um capricho? E quando corre mal? E as dores pós-operatórias? Ai que medo!....Daqui a uns anos serve-me de quê? Gosto é de cuidar de MIM, da minha Saúde.
Quanto aos amigos (homens), não falam muito da virilidade deles, pelo menos com as mulheres, mas não duvido que já tenham experimentado alguma coisita, tipo comprimidinho azul. :P

Não vale mais puxar pela imaginação e fazer com que uma relação sexual valha a pena?



  Quem gostar de mim, tem de gostar de mim como sou. Com qualidades e defeitos! Eu também gosto de vocês da mesma forma! Juro que gosto. :))




6 comentários:

  1. Xana. Quero dizer-te que ADOREI LER a tua opinião sobre este assunto. És cá das minhas. Obrigado por seres diferente da maioria. :)))))

    ResponderEliminar
  2. L.O.L Sou como sou e há quem não goste de tanta diferença :)))))

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o que disse o L.O.L. e também adorei saber que és uma Mulher diferente sem a artificialidade que se vê por aí na maioria das mulheres.

    E quem não gosta...

    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Teófilo também é bom saber que os Homens também podem pensar de maneira diferente.
    E quem não gosta... põe de lado! :P

    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. ADOREI LER TAMBEM! ADORO DIFERENÇAS......BEIJINHO *

    ResponderEliminar