sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homens que dançam


  
   Fico maravilhada quando vou a algum lado e vejo um Homem que sabe dançar. Tento resistir e desviar os olhos de um corpo que tão bem se mexe e me encanta com os seus sublimes passos mas não consigo.
   Parece uma estupidez mas às vezes dou por mim no canto de uma discoteca, de copo numa mão e cigarro na outra, parada a olhar embevecida o deslizar do corpo de um Homem. Claro que disfarço, não fosse ele perceber e eu avermelhasse caso ele notasse.
   Ver um Homem que sabe dançar leva-me os pensamentos para longe, ele pode até nem ser bonito mas só o facto de dançar bem me alegra os olhos, a alma e sei lá eu mais o quê! E é tão raro ver um homem a dançar bem. Gostava tanto que o meu soubesse dar uns bons passinhos mas infelizmente deixa muito a desejar (é sem dúvida o seu maior defeito!).
   Um homem que dança não precisa ser belo porque ele já é simplesmente notado.
   Eu nasci a dançar e talvez seja por isso que tenho esta admiração pela dança. Com 4 anos já dançava, seguindo os passos do meu Papi. Por isso mesmo sei que existe uma conversa muito íntima na dança, mesmo sem falarmos há uma partilha de gestos, de olhares, de toque, que sem dúvida alguma seduz e nos transborda para outro mundo! Dancei anos consecutivos com a mesma pessoa e apesar de vivermos agora em Continentes diferentes ainda conhecemos as manias dos nossos corpos, ainda há uma partilha saudável, ainda há amizade, carinho. Há também saudade de um dia dançarmos novamente. Em palco, todos nos olhavam, e sabia tão bem aplaudirem-nos porque fizémos a diferença. Apesar de sermos só amigos, quando dançávamos fazíamos da dança um momento especial.
   É tão sedutor um Homem conduzir uma dança enquanto a Mulher se sente conduzida...
   Um homem que dança é especial, conhece a gentileza, a educação e o romantismo. Um homem que dança faz sentir a sua presença, tem charme. Um Homem que dança deixa que a Mulher o encante e Ela deixa que ele a descubra.

3 comentários:

  1. Vi uma vez um dançarino na Rua Augusta fazendo as delícias de toda a gente que lá passou. Foi de facto uma coisa inesquecível. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tb adoro ver um homem que sabe dançar... e dançar com ele melhor ainda :-)

    ResponderEliminar
  3. Afinal não sou a única a apreciar um bom dançarino!

    Bom fim-de-semana! Beijo :)

    ResponderEliminar