E passou-se o dia dos namorados. Não lhe dou grande importância. Na verdade acho o dia muito comercial, embora admita que saiba bem receber uns miminhos e umas florinhas.
Não é preciso chegar o dia dos Namorados para se demonstrar amor e carinho pelo outro. Isso gosto de demonstrar diáriamente e gosto que o façam também. Nunca espero um "Amo-te" para depois dizer "Eu também". Também não o digo todos os dias mas gosto de o relembrar.
Já que o dia existe mesmo, não o deixo passar em branco.
O dia foi normal. Á noite ele levou-me a jantar fora, um jantar romântico com direito a velas e flores. Adoro flores. Não estava nada à espera de as receber... Há 3 anos que não as recebia porque ele jurou nunca mais me oferecer flores. Confesso que ele tinha toda a razão. Porquê? Porque na última vez que me ofereceu um ramo de rosas, lindo, de pôr qualquer mulher de queixo caído, eu fiz questão de o deixar em casa da minha mãe, esqueci-me propositadamente (Oups). Tudo porque estava num dia não e porque não acho que para pedir desculpas de qualquer coisa tivessem de me comprar (achei eu na altura). E porque quando me quiser oferecer algo não tem de o fazer em frente aos outros. Portanto, apenas deixei as flores no sítio onde ele me as ofereceu...
Depois do jantar tudo correu bem, entre mimos e beijos... como gosto!
Desde que tenhas gostado... Beijo sorridente
ResponderEliminarGostamos sempre de surpresas, Vasco!
ResponderEliminarBeijinho grande :)*