domingo, 3 de março de 2013

Que tristeza!

   Estou desolada. Uma prima minha foi para o hospital ter o seu filhote, ele nasceu... mas já morto. :(
   Depois de uma gravidez perfeita, calma, e agora na alegria de um menino se juntar à sua pequenina, ficou sem o filho. Decorria um parto normal quando se aperceberam que o cordão umbilical estava enrolado ao pescoço, fizeram-lhe uma cesariana de urgência porque o bébé estava em sofrimento mas nasceu já sem vida.
  Não tenho palavras, ainda nem consegui ligar-lhe, deixei-lhe no facebook uma mensagem sentida de apoio e de vontade de estar com ela. Mas está tão longe! Nestas alturas as nossas palavras nada são perto de tanta dor mas quero que ela saiba que o meu coração e o meu pensamento não estão aqui, mas sim lá.
   Já chorei, às vezes coloco-me na pele das pessoas (por momentos) e só de me imaginar numa situação idêntica, penso que morreria de desgosto. 
   São nove meses de espera, nove meses de afectividade, de vontade de conhecer um sorriso que faz milagres, nove meses fortes e inexplicáveis de um amor que cresce dentro de nós, cada dia mais e mais! São nove meses a decorar um quarto, a comprar roupinha, são nove meses de preparação para receber uma vida... que depois se perde.
  


1 comentário:

  1. São em momentos assim que perdemos a esperança e em que ficamos sem palavras,sem reacção,não imagino sequer o que ela esteja a passar,acho que ninguem imagina.Força para ti e para a familia.

    ResponderEliminar