terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quando erguemos as mãos para falar...

Não é por acaso que temos só uma boca para falar e dois ouvidos para escutar.
Dois braços para abraçar e duas mãos para tocar.
Muitas vezes trocamos o sentido das coisas...
Usamos a boca, falando com as mãos.
Desperdiçamos palavras que ficam por entender.
Esquecemos do abraço.
Os teus ouvidos não me escutam....
E se não me escutam é porque detestas as minhas mãos quando falam.
E fico irritada quando não ouves as minhas frases.
É nestas alturas que desisto de te entender... e de ficar entendida!

2 comentários:

  1. Parece-me um bom conselho e se o seguirmos só faremos bem.

    ResponderEliminar
  2. O conselho de desistir de entender? Talvez... muitas vezes é o mais acertado. Ou então ainda temos a possibilidade de usar os nossos sentidos como deveria ser. Sem trocas confusas...

    ResponderEliminar