quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A_Gosto

Agosto é ao meu gosto!

Gosto que estejam por perto aqueles amigos que durante o ano estão físicamente ausentes, gosto de ter debaixo dos olhos aquela família que amo e me adora.

Gosto de lhes ver os sorrisos, gosto que me sorriam.

Gosto das noites na esplanada a comer caracóis e a beber cerveja.

Gosto das noites de festa a dançar, gosto dos sábados!

Gosto do riso, do sorriso, das gargalhadas, das piadas, das lágrimas de saudade. Gosto deles!

Gosto de lhes ouvir dizer palavras mesmo que não queiram dizer coisa nenhuma.

Gosto de lhes sentir o toque, gosto do beijo, gosto da presença.

Gosto que eles gostem de cá estar, de estar comigo, de estarmos juntos.

Gosto de relembrar amizades, momentos e pessoas que connosco conviveram.

Gosto de falar da infância, das palermices que fazíamos. Gosto de falar das coisas de agora e do que ainda está por fazer.

Gosto simplesmente de saber que estão aqui.

Para mim, assim é A_gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário