quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais que um Beijo!

  Hoje acordei com uma marca no pescoço e fui trabalhar sem me aperceber! Uma colega minha fez questão de me avisar e entretanto alertou os colegas também. (Que querida!)
   Olha que coisa, se soubesse tinha enrolado um cachecol ao pescoço ou vestido uma camisola de gola alta. Bem sei que já passei a fase de menina adolescente, mas sinceramente continuar menina não é nada que me desagrade, e ser beijada desta forma é bom e se fiquei com marca, paciência. Assumo que gosto destes beijos mais intensos, deixam marca mas sabem tão bem. É claro que não é agradável mostrar aos outros uma marca de um momento bem passado, mas o corpo é meu, faço dele o que eu bem entender! E é tão bom sentir-me adolescente, brincar, ser uma criança, mesmo que já grandita. Rio-me dos disparates... Depois resta-me então aquela parte em que tenho de "levar" com os outros no dia seguinte. Fiquei um pouco incomodada, é verdade, mas...tudo faz parte da Vida.
  Contudo, tenho plena consciência de que devemos ter cuidado com os tão famosos chupões. Dizem que provocam cancro na pele. Sinceramente não sei se não será um mito, mas o certo é que há algum tempo li num artigo que uma mulher na Nova Zelândia teve paralisia no braço depois do seu namorado lhe ter sugado o pescoço com beijos loucos. O exagero provocou um problema numa artéria, causando um derrame.
   Beijem-se, tudo pode ser permitido, mas sem exageros...
   Eu admito que adoro que um homem me beije assim. Gosto, e sou livre para gostar do que eu quiser.

5 comentários:

  1. O amor é lindo de facto :)
    Realmente também já li sobre esses ditos beijos, os chupões e dizem que não faz bem à saúde, agora estou como tu, não sei se é mito se é verdade tal coisa. Mas vale mais prevenir e evitar o excesso desses beijos. Mas um ou dois de vez em quando penso que não fará mal. :)

    ResponderEliminar
  2. Paula, também acho que de vez em quando não fazem mal nenhum. :)))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Aproveita ao máximo e não ligues ao que os outros dizem... chama.se inveja de tb não terem uma marca de amor igual a esse!
    E VIVA O AMOR XXXXX

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Paula, assim que tenha mais um pouco de tempo já trato disso. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar