domingo, 13 de janeiro de 2013

Dá que pensar!

 “Ao nascer, você dividirá seu aniversário com mais de 17 milhões de pessoas. Durante os seus 11 anos de estudos antes da faculdade, você terá uma média de 17 amigos.

Quando chegar aos 40 anos, este número terá baixado para dois. Em seu corpo, crescerão 950 km de cabelo. Você vai rir, em média, 18 vezes por dia. E andará o equivalente a 3 voltas ao redor do planeta Terra. Comerá 30 toneladas de comida. Beberá mais de 9 mil xícaras de café, e terá uma chance em 10 de ser eletrocutado.
Em média, você passará 10 anos de sua vida no trabalho, 20 anos dormindo, 03 anos sentado no vaso sanitário, sete meses esperando no trânsito, e 02 ½ meses esperando no telefone.

Passará 12 anos assistindo televisão, e 19 dias procurando o controle remoto. De modo que, depois de tudo isso, só lhe resta 1/5 de sua vida para ser vivida. Portanto, é melhor começar!”

   Vamos lá então 2013, vamos dar importância a quem merece.
 
O tempo passa muito rápido e vivemos tão pouco.
Perdemos tanto tempo com discussões inúteis.
Dormimos mais do que sorrimos, vamos perdendo amigos ao longo dos anos. Trabalhamos demais!
Muito provavelmente já vivi cerca de metade do tempo que me vai ser destinado viver (ou não!) e fico a pensar seriamente nisto: FIZ TÃO POUCO AINDA!
 
É bom perceber quem nos acompanha não só nos bons mas também nos maus momentos...
É tão reconfortante receber como retribuir um sorriso sincero, sem culpa ou obrigação...
É tão bom sorrir, abraçar, amar, partilhar...
É tão bom viver das brincadeiras, dizer todos os disparates a quem confiamos, partilhar momentos com quem se gosta mesmo.
É tão bom saber que cada minuto vale a pena enquanto o sorriso permanece no rosto, sentir que cada segundo é precioso e ter a certeza de que, em todas as horas, Vivo!!!

1 comentário:

  1. Eu tenho 28 anos e só tenho 2 amigas,parece me mau lol mas o que interessa é estar viva por isso devo dar importancias as coisas certas e viver é o mais importante mesmo.

    ResponderEliminar