sábado, 21 de janeiro de 2012

Já amei mas continuo a amar

Já amei… Já fui amada…
Amo, sou amada!
Mas por vezes deparo-me com a minha ingenuidade…
Tudo era mais fácil se simplesmente não sentíssemos nada…
Descobrir a nossa alma gémea em alguém é absolutamente um desafio, à partida, já derrotado.

Hoje tudo é diferente… o verdadeiro amor é desprezado por todos!
Os sentimentos puros banalizados!


Já amei… Já fui amada. É verdade!
Já me iludi... Já me desiludi... Também é verdade!
Mas…
As ilusões e as desilusões continuarão sempre na minha caminhada. Tenho consciência disso.
Não quero pertencer ao grupo dos cobardes e medíocres, que não arriscam para nunca perderem, que nem lutam pelo receio de sofrer e que, por orgulho ou vergonha, se negam a aprender...

Somos contrariados constantemente e denunciados ás circunstâncias da vida…

Não quero beijar, por beijar! Não quero amar, por amar!
É a felicidade que eu quero… A felicidade que alguém saiba partilhar…

E se tiver que sofrer para depois ter momentos de felicidade, que assim seja!

SÓ QUERO SER AMADA E... QUE ME DEIXEM AMAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário