segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Preciso de Pausa!

Preciso mesmo! Mas não consigo! O mês de Novembro é para mim e para quem me rodeia dos meses mais agitados. Todos os anos é assim: são festas, festinhas, passeios, aniversários de amigos (o meu também é este mês). Mas eu gosto! Confesso que ando super cansada, estou a ficar cota para noitadas e bebedeiras (lol). Este fim-de-semana foi de caixão à cova, mas sobrevivi a uma noite (quase) sem dormir. Ontem parecia uma zombie, a minha menina passou o dia a perguntar se eu estava doente e confesso que estava um pouco... Fiquei alcoólicamente bem disposta no meio de tanta Jeropiga.
   Foi a noite das tasquinhas, numa terriola aqui perto. O convívio entre os amigos é uma constante e a alegria também. Brincadeiras, piadas, sorrisos, bom ambiente, gargalhadas e acima de tudo o estar com amigos! Gosto mesmo disto!
   Para o próximo fim-de-semana há mais, vem aí a festa do cogumelo. Já começo a ficar preocupada com este andamento todo...mas estou convidada para mais uma noite e não gosto de falhar. :))

3 comentários:

  1. Muito legal, amiga*))
    Portugal é um País tão alegre, o meu paizinho era assim, gostava do convívio com os amigos, esse negócio "foi de caixão à cova", eu não entendia bem o que era que ele dizia, agora ao ler teu post deu pra entender, "é correria"...não é? Ir de um lado a outro.
    A zumbi*, aqui é outra coisa, existem tantas diferenças na nossa linguagem!
    Parabéns por ser assim, bem disposta e divertida, beijinhos;*
    Ah, "pausa só à noite...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Mery, Portugal é um país alegre sim, embora me pareça que o Brasil seja mais (estarei enganada?)
    Uso a expressão "De caixão à cova" como muito agitado, demais até! :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar